We’re back!

Ok, eu sei que essa não é a primeira vez que eu tento voltar por aqui, mas vamos por partes, como diria Jack.

Muita coisa aconteceu. Muita mesmo! Fiquei doente, fiquei sem trabalho, depois arranjei muito trabalho, meu pai morreu, minha filha foi internada, minha mãe foi atropelada e meses depois teve que fazer uma cirurgia na cabeça, rolei 10 degraus na escada com a minha filha no colo, site foi hackeado e tivemos mais de 100 posts e 20 mil comentários deletados, vish…muita coisa.

Mas muita coisa legal também aconteceu! Conheci novas pessoas, novos lugares, novos amores, novas competências e também reencontrei meu antigo gosto em ter o meu próprio espaço para escrever o que quiser, da forma que quiser.

Maaaaas, pra não deixar tudo virar fogo de palha de novo, temos uma nova Menina Headbanger  para me ajudar nisso: Thamy Melo, repórter do Hard And Heavy, dará as caras por aqui e tenho certeza que vai acrescentar muita coisa bacana. Além da querida Edi Fortini, que sempre cede fotos maravilhosas pra usarmos <3

Estamos correndo para deixar tudo BEM foda! A agenda de shows traz agora as datas de shows por todo o país, em forma de calendário. Gosta de viajar? Na agenda também tem as datas de TODOS os festivais de Metal no exterior, pra você encaixar um festival super bacana na sua trip. 😉

Vamos falar bastante sobre tudo que tem como pano de fundo a música pesada. O que antes era o ‘blog da Iza – a Menina Headbanger’, começa a se transformar agora numa espécie de coletivo das mulheres que amam música pesada.

Gosta de escrever? Que tal colaborar com a gente aqui no Menina Headbanger? 😉

Comentários do Facebook

2 thoughts on “We’re back!

  1. Olá Iza!

    Não conhecia o site ou a iniciativa até recentemente, porém encontrei uma matéria aqui sobre o Arch Enemy, que é uma das minhas bandas favoritas, e gostei muito da própria matéria, do visual do site, da proposta e especialmente do profissionalismo por parte de vocês na forma de escrita e organização da plataforma. Desejo sucesso nessa empreitada e gostaria muito de ver a figura feminina sendo exaltada pois creio que temos vários grandes exemplos no metal como Angela Gossow, Alissa White-Gluz, Tatiana Shmailyuk do Jinjer, Mayara Puertas do Torture Squad, Nervosa, Sinaya e várias outras que listar todas tomaria o dia inteiro!

    Sucesso nessa volta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *