Evergrey mostra poder de novo álbum em apresentação, neste sábado, em São Paulo

Após longos oito anos, a aclamada banda sueca Evergrey, um dos nomes mais importantes do prog metal nos últimos 20 anos, retorna ao Brasil ainda mais sólido, autêntico, maduro e em no auge da carreira com o excelente feedback conquistado com o novo álbum “The Atlantic”.

O grupo inicia, neste final de semana, nova rápida série de apresentações pela América do Sul. Um dos shows mais aguardados desta excursão acontece já neste sábado (23/11), no Carioca Club, em São Paulo.

No repertório, exímios Tom S. Englund (vocal/guitarra), Rikard Zander (teclado), Johan Niemann (baixo), Jonas Ekdahl (bateria) e Henrik Danhage (guitarra) prometem uma noite inesquecível ao executar clássicos da carreira e as principais composições do excelente novo álbum “The Atlantic”.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid), pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/evergrey) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

O setlist de importante passagem pela América do Norte e que provavelmente deve ser apresentado na América do Sul é o seguinte:
A Silent Arc
Weightless
Distance
Passing Through
The Fire
Leave It Behind Us
Black Undertow
My Allied Ocean
All I Have
Recreation Day
Guitar / Keyboard Duel
A Touch of Blessing
King of Errors

“The Atlantic” foi lançado em 25 de janeiro deste ano com a missão de superar o “The Storm Within” (2016), que ficou nas primeiras posições nas paradas de diversos países.

Para este trabalho, o Evergrey trabalhou arduamente e se uniu novamente ao produtor Jacob Hansen, para encerrar um ciclo de sucesso já evidenciado em “The Storm Within” e “Hymns For The Broken” (2014).

“Este é o nosso álbum mais pesado, mais sombrio e talvez o nosso mais diversificado até hoje. É tudo o que queríamos compor e as palavras das letras vêm diretamente de um lugar de transparência e lucidez nunca antes experimentada. Mal podemos esperar por você para compartilhar esta jornada conosco e mergulhar em nossos mundos, nossas profundezas e as águas do ‘Atlântico’!”, declarou o frontman Tom S. Englund.

Formada em 1996, em Gotembrugo, o Evergrey é um dos grupos mais impressionantes do prog metal das últimas duas décadas. Esbanjando autenticidade, criatividade e bom gosto, a banda segue explorando ainda mais as atmosferas dramáticas e pesadas em um sonoridade que hipnotiza fãs do melódico ao power metal.

A importância do grupo se tornou tão grande e massiva que, com o decorrer dos anos, que músicas como “A Touch of Blessing”, “Recreation Day”, “Blinded”, “Broken Wings”, “The Masterplan” e “Leave It Behind Us” se tornaram verdadeiros hinos.

Ingressos:
Rio de Janeiro
São Paulo
Limeira

Comentários do Facebook

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *