MindFlow – São Paulo – 10/11/2012 – Carioca Club


Conheci o MindFlow há alguns anos, através do Programa Backstage do grande Vitão Bonesso. Pouco tempo depois os assisti em 2006, no Live N’ Louder, festival que ocorreu aqui em São Paulo. A banda hoje tem 9 anos de carreira e se você gosta de games, talvez já os conheça pelo GuitarFlash ou Rock Band 3.

No último sábado, pouco antes do show, a banda participou de uma coletiva de imprensa, onde contou um pouco sobre sua trajetória, diferenças entre público brasileiro e de outros países,  a  turnê beneficente que ocorrerá ao lado do The Used nos Estados Unidos e o álbum a ser lançado no próximo ano.


O MindFlow conseguiu ao longo dos anos uma ótima presença em outros países, já fizeram 7 turnês mundiais e foi muito prazeroso ver que o público brasileiro também aprecia o trabalho desses rapazes, comparecendo, cantando e deixando a mente fluir.

Começaram com “Lethal(que eu confesso amar!) e mesclaram canções de vários álbuns,  desde o primeiro lançado em 2003 “Just the Two of Us… Me and Them” com a música “Invisible Messages“, “Crossing Enemy’s Line” do álbum “Mind Over Body“, de 2005 e  não deixando de lado as famosas “Breakthrough” e “Break Me Out“. Tocaram também duas músicas que estarão no próximo álbum: “Urban Hero” e “Take to the Limit“. O show terminou com a ótima “Destructive Device” e o sorteio de uma guitarra.

Fiz um vídeo. Uma compilação de imagens que traduzem toda a energia de um show do MindFlow, além da música “Destructive Device” na íntegra. Espero que gostem e Let Your MindFlow!




SetList
Lethal
Reset The Future
Shuffle Up and Deal
Take to the Limit
Breakthrough
Break me Out
Urban Hero
Under an Alias
The Ride
Crossing Enemies Line
Invisible Messages
Walking Tall
Destructive Device

Formação
Danilo Herbert – Vocal
Rodrigo Hidalgo – Guitarra 
Ricardo Winandy – Baixo
Rafael Pensado – Bateria


SITE OFICIAL | FACEBOOK | TWITTER


Texto e vídeo por Iza Rodrigues | Fotos por Evandro Camellini

Posts relacionados

Comments

comments

One thought on “MindFlow – São Paulo – 10/11/2012 – Carioca Club

  1. Setlist bem fraco. Deve ter dado uma hora e meia de show. O mindflow tem inumeras musicas boas mas hoje se contentam em tocar soh essas musiquinhas comerciais. Nao aguento mais ouvir break me out. As musicas do MOB e do DD engolem as do 365. Nao que sejam ruins as novas, mas o Mindflow era melhor qd nao tentava ser popular. Ainda bem q nao gastei 60 pila nessa

Deixe uma resposta