Metal Media Fest – 18/11/2011

Pensei que esse post nunca sairia, mas enfim…está aqui!

A Metal Media é uma empresa que presta serviços de assessoria de imprensa à bandas brasileiras de Heavy Metal e está promovendo o Metal Media Fest, com as bandas de seu cast.
Já houve uma edição em Campo Grande/MT, com as bandas Rhevan (que eu já falei nesse post), Lycanthropy, Deadly Curse e Shadows Legacy. E agora, uma edição paulista, com apresentações do HellArise (que eu mostrei pra vocês nesse post), Reviolence e Woslom. E é claro que eu fui lá prestigiar o ótimo trabalho de todos os envolvidos.

Falta de público é uma constante em eventos como esse, que  deveriam estar lotados. Na teoria é tudo tão lindo, mas na prática são poucos os que realmente se dispõe a apoiar e dar o valor que os nossos músicos merecem. Mas enfim, como quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade, os que ali estavam de fato apoiam o Metal Nacional e fazem isso com maestria. Menos discurso, mais ação. Fica a dica!

O HellArise veio ao palco trazendo seu Thrash/Death Metal, que é impossível não lembrar do Arch Enemy, devido aos vocais de Flávia Mornietari. Tocaram músicas da demo Human Disgrace, e do debut que está para ser lançando, além de um ótimo cover de Violent Revolution, do Kreator.

Na sequência, os rapazes do Reviolence vieram ao palco. Eu não conhecia a banda, mas fui contagiada por toda sua força e energia. Além de (ótimas) músicas próprias, também tocaram a Five Minutes Alone do Pantera e a Reining Blood do Slayer. O destaque vai para o vocalista  Rafael Moreira, que não pára um minuto sequer no palco.


Para fechar bem a noite, os rapazes do Woslom apresentaram seu Thrash Metal competente e sem firulas. Deles vou falar num post a parte, porque merecem!



HellArise
Reviolence
Woslom

Posts relacionados

Comments

comments

4 thoughts on “Metal Media Fest – 18/11/2011

  1. Ah, esses eventos são sempre muito bons!
    Nossa, tô apaixonada por essa guitarra preta com rosa! Que coisa mais linda, não é?

    Sou nova aqui, estou seguindo o blog!
    Beijoos!

Deixe uma resposta