Metal Party – A trilha sonora pra uma festa com headbangers

Metal Party – A trilha sonora pra uma festa com headbangers

Sabe quando a gente tá a fim de juntar os amigos do Metal e fazer aquele churrasco? Aniversário, final de ano, aproveitar um feriadão? Sempre fica aquela ‘briga’ de “Põe tal música”, “Tá faltando tocar tal banda” e é aquele auê até se decidirem o que ouvir. Mas com a playlist Metal Party seus problemas acabaram! (Ou pelo menos boa parte deles).

Eu montei essa playlist para ser a trilha sonora de uma festa infantil. Sim! Minha filha estava completando 7 anos de idade, mas boa parte dos convidados eram adultos e headbangers. Então decidi alugar uns brinquedos para as poucas crianças presentes se distraírem, enquanto a trilha sonora seria uma viagem pela história da música pesada. (As crianças nem ligaram!).

Do Heavy Metal do Judas Priest, passando pelo Thrash Metal do Slayer, Testament, Tankard, Metallica antigo, indo para o Death Metal do Morbid Angel, ao Death Metal Melódico do Arch Enemy, Insomiun e Amon Amarth, o Power Metal do Helloween, Blind Guardian e Statovarius, com as músicas dançantes do Folk Metal como Korpkilaani e Alestorm (ótimas quando a galera já tá super bêbada), a morbidez do Marilyn Manson, o Industrial do Rammstein, o pé no gótico do Paradise Lost e Moonspell, dos vocais femininos do Nightwish, After Forever, Epica e Lacuna Coil, até as sonoridades mais ‘modernas’ do Trivium. Tudo isso em uma única playlist que é só dar play, que tem pra todos os gostos!

Comentários do Facebook

Criadora do Menina Headbanger em 2011. Formada em Comunicação Social, apaixonada por Heavy, Thrash, Death e Doom, mãe, trabalhando com marketing, e o tempo todo pensando qual a próxima comida vou mandar pra dentro.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *