Torture Squad, NervoChaos e Nervosa – 21/12/2012 – Hangar 110

Antes tarde do que nunca, vamos falar do último rolê que fiz em 2012.
Enquanto muitos supersticiosos esperavam pelo fim do mundo, caso de fato acontecesse, preferi que tudo acabasse ao som de muito Metal, no Hangar 110.
Quem abriu a noite foram as meninas do NervosaFoi a primeira vez que assisti a um show da banda e estava com muita curiosidade. Essa foi a segunda apresentação com a nova baterista Jully Lee, que também toca no Tagma. 
Com seu Thrash Metal direto, a Nervosa trouxe dentre outras, músicas da demo “2012”, incluindo a já famosa “Masked Betrayer”.

Pouco tempo depois subiu ao palco o NervoChaos, banda ao qual eu conhecia muito pouco.  Donos de um Death Metal rápido e brutal, os paulistanos  estão divulgando o  álbum “To the Death”. Apesar de não ser o tipo de música que gosto, cabe aqui ressaltar que poucas bandas de Death Metal fazem um show como NervoChaos. Se você é adepto do estilo, procure vê-los um dia!

Já fazia tantos anos que eu não via um show do Torture Squad, nem me lembro quando foi a última vez, que agora com um trio, eu estava curiosíssima. Muitas pessoas estavam desconfiadas com o que a banda viria a se tornar com a saída do vocalista Vitor Rodrigues, mas o que podemos ver foi uma banda entrosada, trazendo seus grandes clássicos como “Pandemonium”, “The Unholy Spell”, “Chaos Corporation” e ainda com direito a Fernanda Lira, do Nervosa, interpretando “Divine Step” da banda suíça Coroner.  Apesar da banda ter perdido a presença de palco invejável do Vitor Rodrigues, o Torture Squad continua sendo uma banda excelente e que vale sempre assistir a um show.

Uma noite de muitos amigos, conversas, risadas, cervejas e Metal brasileiro do bom.
E agora que comece a maratona de show de 2013!









TEXTO: Iza Rodrigues
FOTOS: Leandro Cherutti

Posts relacionados

Comments

comments

Deixe uma resposta