Os Sete e Sétimo, de André Vianco

 
 
Conheci esses dois livros de André Vianco há uns anos atrás e me apaixonei. Primeiro pelas histórias envolverem vampiros (e não semi-fadas que nem em Crepúsculo) e outra por toda a trama se passar no Brasil. Sim, cansei de ler livros que se passam em Paris, Londres, Nova York ou São Francisco.
 
Os Sete, primeiro volume desta saga, trata do despertar dos Sete vampiros do Rio D’Ouro, encontrados dentro de uma caixa de prata numa embarcação naufragada no Rio Grande do Sul. Cada um dos sete vampiros tem um dom especial. Daí pra frente é impossível parar de ler. São confrontos entre humanos e vampiros de prender a atenção do leitor. Descrições minuciosas das batalhas, dos pensamentos, dos ambientes. Tudo é simplesmente fantástico.
 
Já no segundo livro, o vampiro Sétimo decide construir um exército de vampiros em São Paulo. E como é maravilhoso imaginar vampiros andando por ruas conhecidas, entrando em ambientes que você já entrou, passeando por ruas e avenidas famosas da metrópole.
 
As batalhas são ainda maiores. Vampiros, lobos, mortos-vivos. E o Exército Brasileiro tentando destruir todos esses monstros. Já imaginou uma guerra entre vampiros e humanos em plena Marginal Pinheiros? Pois é. Aqui tem!
 
Imperdível!

Posts relacionados

Comments

comments

One thought on “Os Sete e Sétimo, de André Vianco

Deixe uma resposta