Warrel Dane: 2 meses sem você

Warrel Dane: 2 meses sem você

Ontem você apareceu no meu sonho e  ao acordar lembrei que já faz 2 meses que você se foi.

Nesses 2 meses, não teve um dia sequer que eu não me lembrei de você. Eu cheguei a abrir a nossa janela de conversa no Facebook, só pra reler a nossa última conversa.

Eu lembro de você toda vez que olho para o meu braço e vejo a tatuagem que fiz com a frase de uma música sua: “Don’t Set Your Mind To One Side”. Lembrei de você toda vez que meu telefone tocou, e o toque de chamada é uma música sua. Lembro de você toda vez que passo em frente da hamburgueria que você tanto falava que nós precisávamos ir. Lembrei toda vez que ouvia alguém falar de Stranger Things e vinha na minha mente quando você soltou um spoiler gigante pra mim e depois pediu desculpas morrendo de rir. Lembrei de você quando coloquei pra tocar uma playlist das minhas músicas favoritas, e sua voz vinha na minha mente com você dizendo que gostava de Anathema antigo e que Novembers Doom era uma banda muito legal.

Que privilégio o meu ter tido momentos contigo. Foram momentos engraçados, momentos bêbados, momentos filosofando sobre a vida. Nunca vou esquecer do dia em que eu estava triste, e você segurou as minhas mãos bem forte e disse que eu poderia contar contigo para o que eu precisasse, independente do que estava acontecendo.

No sonho eu não pude falar contigo. No sonho eu só chorava, todos choravam. Acordei num susto, tremendo, e me dei conta de que eu não podia mesmo falar contigo, porque você não estava mais aqui.

Mas você ainda vive. Você vive na sua arte, o seu legado. Você vive na minha memória, na minha pele.

Obrigada por tudo, meu amigo.
Espero que você esteja em paz, assim como estava no meu sonho.

Warrel Dane

Posts relacionados

Comments

comments

Deixe uma resposta